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Troca e devoluções

Posso pedir o reembolso da minha compra?

De acordo com o código de defesa do consumidor, você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para entrar em contato e comunicar a devolução da mercadoria adquirida. Para fazer essa solicitação, entre em contato com nossa Central de Relacionamento de segunda a quinta-feira das 8h às 17h30 e às sextas, das 8h às 17h.

O produto deve retornar na embalagem original, acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais, sem qualquer indício de utilização e uma carta escrita de próprio punho informando o motivo da devolução. Após análise da mercadoria, caso o parecer seja favorável, a devolução do valor pago será realizada em até 7 dias.


Como funciona a Política de Troca e Devolução?

O nosso principal objetivo é a sua satisfação. Na magicfeet a troca e devolução são sempre simples e fácil! Trabalhamos com os melhores fornecedores do nosso segmento. Mesmo assim, caso a mercadoria não atenda às suas expectativas por algum motivo para troca ou devolução, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através de e-mail, chat ou pelo telefone (11) 3664-3822 de segunda a quinta das 08h00 às 17h30 e às sextas das 08h00 às 17h00 informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra. Todos os produtos adquiridos no site devem ser trocados ou devolvidos exclusivamente através da loja virtual. A magicfeet não se responsabiliza em fazer troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

- O produto deve retornar na embalagem original acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de utilização) e uma carta escrita de próprio punho informando o motivo da troca ou devolução.

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

- Os produtos para troca ou devolução só serão liberados após análise e aprovação dentro das condições descritas nessa política.

- Todos os produtos enviados por defeito são submetidos a uma análise feita diretamente pelo fabricante onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto.


Quais os prazos para troca?

A troca pode ser solicitada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original sem indícios de uso com o lacre original do fabricante o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) manual e todos os acessórios). Além disso os produtos comercializados pela magicfeet têm 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Tudo para seu conforto e segurança. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.


Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. Caso o produto escolhido para a troca seja de menor valor, um cupom referente a essa quantia será gerado para utilização na loja virtual.

Caso escolha a opção do pagamento com cartão de crédito, é possível fazer parcelamento em até 10 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 19,90.