Ajuda on-line(11) 3664-3822
  • Olá, Visitante
  • Meus pedidos
  • Meu cadastro
  • Sair
Buscar

SOLICITE A SUA TROCA

Perguntas frequentes

Quero trocar meu produto, como proceder?

O prazo para troca do produto novo e que esteja sem defeito é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto a ser trocado desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido por você. A magicfeet não se responsabiliza em fazer troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

- O produto deve retornar na embalagem original, acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais, sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização) e uma carta escrita de próprio punho, informando o motivo da troca ou devolução;

-Todos os produtos devolvidos para troca, passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Os produtos para troca, só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política;

- A primeira troca do produto é grátis desde que a mesma seja solicitada no endereço de entrega do pedido original. Nas demais solicitações de troca para um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem;

- É permitido trocar por um produto com preço inferior, assim como por um produto com preço superior ao original através do pagamento complementar que deverá seguir as condições existentes no site;

- A devolução do produto deve ocorrer conforme orientação da nossa Central de Relacionamento, através de código de postagem do produto ou outra forma de envio definida pela magicfeet;

- O cliente deverá indicar, por meio de carta, enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca;

- Os prazos para troca variam em função da localidade de coleta e entrega.

Como funciona a Política de Troca e Devolução?

O nosso principal objetivo é a sua satisfação. Na magicfeet a troca e devolução são sempre simples e fácil! Trabalhamos com os melhores fornecedores do nosso segmento. Mesmo assim, caso a mercadoria não atenda às suas expectativas por algum motivo para troca ou devolução, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do Formulário de Troca, e-mail, chat ou pelo telefone (11) 3664-3820 de segunda a quinta das 08h00 às 17h30 e às sextas das 08h00 às 17h00, ou o informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra. Todos os produtos adquiridos no site devem ser trocados ou devolvidos exclusivamente através da loja virtual. A magicfeet não se responsabiliza em fazer troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

- O produto deve retornar na embalagem original acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de utilização) e uma carta escrita de próprio punho informando o motivo da troca ou devolução.

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

- Os produtos para troca ou devolução só serão liberados após análise e aprovação dentro das condições descritas nessa política.

- Todos os produtos enviados por defeito são submetidos a uma análise feita diretamente pelo fabricante onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto.

Posso trocar em uma das lojas físicas?

Não, para trocar é necessário o prévio contato com a nossa Central de Relacionamento através do Formulário de Troca, e-mail, chat ou pelo telefone (11) 3664-3820 de segunda a quinta das 08h00 às 17h30 e às sextas das 08h00 às 17h para que seja providenciado o código de postagem do item a ser trocado.

Quais os prazos para troca?

A troca pode ser solicitada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original sem indícios de uso com o lacre original do fabricante o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) manual e todos os acessórios). Além disso os produtos comercializados pela magicfeet têm 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Tudo para seu conforto e segurança. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não, todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de responsabilidade da própria magicfeet. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido a magicfeet se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

Numeração Calçado*:
Numeração Vestuário*:
*Numeração sujeita a analise de disponibilidade de estoque.
Enviando...
Obrigado!

Ainda tem alguma dúvida? Entra em contato com a gente pelo (11) 3664-3822

Ou se preferir: CHAT