Ajuda on-line(11) 3664-3822
Buscar

Crocs Star Wars

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: crocs-star-wars 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: crocs-star-wars 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

A sandália Crocs Star Wars apresenta um conforto desejável e um desenho incrível para os apaixonados pela saga épica estadunidense. Trazendo à tona a cultura geek que tanto se disseminou, as sandálias carregam o gosto pela epopeia criada por George Lucas em 1977. Com o lançamento do primeiro filme da saga, Episódio IV – Uma Nova Esperança, não demorou muito para que o público avaliasse bem e abraçasse a ficção científica tão carinhosamente. Star Wars revolucionou as formas de produzir, assistir, vivenciar e consumir filmes na Hollywood da década de 70. A paixão foi tanta que, mesmo 40 anos depois, Lucas ainda agrada fãs de todas as gerações. É possível observar resquícios desse gosto em trajes espaciais brancos, tão característicos dos Stormtroopers, capas negras e sabres de luz vermelhos, relembrando Darth Vader, fantasias peludas do Chewbacca e, claro, penteados da princesa Leia.

Crocs Star Wars Light

Produzida em toda sua extensão em Croslite, uma espuma de resina flexível que dá um amortecimento ideal, a sandália Crocs Star Wars Light traz proteção e conforto perfeitos para que seu filho se divirta se aventurando na galáxia. A sandália ainda conta com furinhos estrategicamente localizados que permitem uma respirabilidade melhor e mantêm o pé seco, evitando escorregões e odores desagradáveis. O solado também contém rugosidades que aumentam a aderência, o que garante mais segurança e evita quedas.

A franquia dos filmes Star Wars atravessa o tempo, levando o gosto pelos Sith e Jedi de geração para geração. Tênis Star Wars, roupas Star Wars e acessórios Star Wars são exemplos de como a franquia atinge substancialmente os fãs e também aqueles que nunca viram sequer um filme.

100% livre de spam